Quem Somos

FACULDADE ANDREOTTI – OPÇÃOTEC é uma Instituição Educacional que desde 1996 está voltada à formação profissional em todas as etapas da vida, oferecendo Graduação, Pós Graduação, Cursos Técnicos, Pós Técnicos, Profissionalizantes, de Extensão e Cursos Livres, sendo todos reconhecidos e regulamentados junto ao MEC (Ministério da Educação) e SEED (Secretaria de Estado de Educação do Paraná.

Capacitamos mais de 40.000 alunos em vários segmentos profissionais, sendo que mais de 80% destes na área de saúde, contando com laboratórios bem equipados e aparelhados, além de excelentes profissionais na docência e uma equipe de colaboradores bem preparada.

Estamos localizados no Centro da cidade de Maringá no Estado do Paraná, com uma estrutura de mais de 2000 mts² para bem acomodar nossos estudantes.